PDV SAT

A Microneo oferece aos seus clientes varejistas um módulo de frente de loja Microneo (PDV SAT) que atende tranquilamente a exigência fiscal do SEFAZ/SP com tecnologia de última geração e custo baixo.

PDV SAT. O Cupom Fiscal está sendo substituído por uma nova tecnologia, e o módulo de Frente de Loja Microneo (PDV SAT) integrado ao equipamento SAT, é agora o responsável pela geração do Cupom Fiscal Eletrônico. O SAT (ou S@T) é um equipamento que faz a interligação entre o programa de frente de loja Microneo (PDV SAT), o SEFAZ e a impressora não fiscal.

O processo de validação é semelhante ao utilizado na NF-e, e quando o lojista conclui a venda no módulo de frente de loja Microneo (PDV SAT), o equipamento SAT conecta ao SEFAZ solicitando a validação do Cupom Fiscal Eletrônico, que autoriza a emissão na impressora não fiscal.

A grande demanda pela nova tecnologia está em compasso com as exigências fiscais para os estabelecimentos comerciais no estado de São Paulo, e nos próximos cinco anos, todos os estabelecimentos já deverão estar utilizando programas comerciais compatíveis com a tecnologia.

Além da nova tecnologia desenvolvida pelo estado de São Paulo, o módulo de PDV Microneo atende a legislação da impressora fiscal ECF.

SAT-CFe-ERP Microneo