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Rejeição 237: CPF do Destinatário Inválido

Rejeição 237: CPF do Destinatário Inválido

Causa

Ocorre quando o CPF do Destinatário for informado incorretamente, com sequência numérica incorreta ou dígito de controle (último número do CPF) inválido.

Como Resolver

Verifique com o cliente o CPF correto.

Para cadastrar o CPF no cadastro do cliente:

Caminho: No menu principal, selecione Pessoas -> Cliente.

Será exibido um campo de busca, e o usuário deverá digitar o nome da pessoa que deseja procurar. O sistema exibirá uma lista com as pessoas resultantes da busca. O usuário deverá editar conforme o necessário.

Editar

Clique em editar no ícone do lado direito da tela.

CPF

Atualize o campo CPF com a informação apropriada, e clique em salvar.

Conclusão

Feita a correção, atualize a nota fiscal e reenvie para processamento.

Referência: OOBJ.

Rejeição 237: CPF do Destinatário Inválido

https://microneo.com.br

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